Compras Solidárias na Casa do Artesanato Goiano

Visite a Central de Comercialização do Artesanato Goiano, à Rua 01 nº 147, Setor Central e adquira os produtos BORDANA.
Guariroba, ipê, cajuzinho, mangaba, pequi...Toda delicada beleza do cerrado em sua vida. Almofadas, capas de notebook, netebook, tablet e óculos, bolsas, sacolas, porta assadeira, puxa saco, mochila e marca página.


Mais do que presentes, compre produtos que geram transformação!



“A Economia Solidária vai além da dimensão econômica. Cultivar a solidariedade enriquece o nosso Bem Viver, fortalece a amizade, a fraternidade e promove a diversidade cultural e a criatividade humana”.



PRODUTOS BORDANA:

 

puxa saco pimenta de macaco

almofadas

almofadas

jogo americano mutanba

almofada vereda de buriti

capa de óculos

capa de netebook

sacola

almofada campim estrela

sachê

capa de assadeira
mochila com cordão 

marca página

capa de tablet

marca página

jogo americano

AGENDA

21.12.11 - quarta-feira

Exposição na EMATER

Rua 227-A n° 331, Setor Leste Universitário

Fone: (62) 3201-8747


“Muita gente pequena, em muitos lugares pequenos, fazendo coisas pequenas,
mudará a face da Terra “(provérbio africano).


Várias opções de artesanatos goiano em:

Casa do Artesanato

A Central de Comercialização do Artesanato Goiano, Programa da Secretaria de Indústria e Comércio em parceria com o Ministério de Indústria e Comércio (MDIC), tem suas ações projetadas pelo governo de Goiás, agindo como um aliado no desenvolvimento econômico e social de uma classe que há muito vem lutando pelo seu reconhecimento e valor e legalização dentro da sociedade goiana.
Entre as ações da Central de Comercialização do Artesanato Goiano temos como objetivo expandir o atendimento do programa a um número cada vez maior de artesãos em todo o estado, oferecendo a eles: Apoio, Orientação, incentivando sua inscrição no RTS (Regime Tributário Simplificado), Atuação no mercado interno, bem como curso para obtenção de linhas de créditos para elevação da quantidade produzida com melhor qualidade através da agregação de valor ao produto final.

Exposição Permanente

Localizada próximo à Praça Pedro Ludovico Teixeira, oferece fácil acesso para o consumidor e turistas e exibe um salão decorado com peças variadas de centenas de artistas goianos; quais representam nossa história, agregadas com valor cultural da fauna, flora e festas religiosas de Goiás..
A decoração local é “repaginada” periodicamente, buscando traduzir em seu pequeno espaço, a riqueza dos trabalhos dos artesãos goianos: desde a distante cidade de Chapadão do Céu, com sua arte rica em retalhos, até os grandes ceramistas de Goiás, passando pelas gemas e pratas de Cristalina e Pirenópolis, as lindas peças em fibras vegetais e tear de Alexânia/OlhosD’Água, completando com os demais produtos da capital e municípios adjacentes o contexto da arte esculturada na madeira, argila, pedra e até sucata.

Contato: (62) 3201-9795/9796

Nenhum comentário:

Postar um comentário